Conexão Ashvattha – Protegendo a Tradição Védica

[two_third]

Conexão Ashvattha

Conexão Ashvattha tem o objetivo de fortalecer a tradição védica na divulgação de artigos e páginas nos sites relacionados através do uso de pequenos links e conceitos de otimização de SEO – Search Engine Optimization. Depois que cada participante se juntar a rede e otimizar seus recursos a direção é de cada um, mas a idéia é colaborar com responsabilidade.
[divider_padding]

Gestão do Programa

A gestão do projeto é realizada pela equipe Satsanga Online com a coordenação de Jonas Masetti e da Camila Felipe Melo com o auxílio dos amigos yoguis. O processo é bem orgânico e conta com todos os participantes otimizando os recursos já em funcionamento.

“…A idéia é reunir quem já está escrevendo e divulgando bons textos e fazer isso de uma maneira sincronizada e sistemática para que possamos abranger melhor os tópicos relacionados e deixá-los mais acessíveis nos sites de busca…”Camila F Melo

“…se estivermos conectados da maneira apropriada nosso crescimento orgânico não é afetada mas ganahamos relevância no google como uma comunidade…”Jonas Masetti
[/two_third] [one_third_last]

Saiba o que é a Conexão Ashvattha

Contribuição de Rodrigo Ceregatti

 Quero Inscrever meu Site
no अश्वत्थ-संबन्ध
[framed_box]  धर्मो रक्षति रक्षितः

“O dharma protegido protege.”

Essa é a natureza do Dharma. Quando  ele é protegido por nós nos protege. Essa tradição de ensinamento que percorre eras está passando por nós. Cabe a nós protegê-la.
Conheça nosso programa de contruibuição e…

Junte-se a nós [/framed_box] [/one_third_last] [divider_padding]

Fases para Participação

[one_third] [one_sixth] [dropcap2 color=”gray”]1[/dropcap2] [/one_sixth] [five_sixth_last]

Certificaçãofolha-1

Nesta etapa inicial o site é cadastrado no programa, incluso nos banners de promoção e através dos links de base ele se torna certificado e rastreável pelo programa nas ferramentas de busca. Esse processo é auxiliado por outros participantes do programa.

[/five_sixth_last] [/one_third] [one_third] [one_sixth] [dropcap2 color=”gray”]2[/dropcap2] [/one_sixth] [five_sixth_last]

Otimizaçãofolha-2

Nesta etapa é feita a otimização de links de referência, seguido de uma análise estrutural do site. O processo de otimização termina com a definição das medidas de reparo que variam com o propósito e a dimensão de cada participante.

[/five_sixth_last] [/one_third] [one_third_last] [one_sixth] [dropcap2 color=”gray”]3[/dropcap2] [/one_sixth] [five_sixth_last]

Refinamento folha-5

Nessa fase o site já está pronto sendo um participante total do programa. No processo ele ficou otimizado e seu crescimento natural  potencializado. A partir de então ele só precisa ser atualizado e o seu conteúdo é coberto pelo programa.

[/five_sixth_last] [/one_third_last] [divider_top] [one_third] [one_fifth]

information
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Envio de Logo e Dados Cadastrais

[/four_fifth_last] [one_fifth]

ok-redondo
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Inserção de links de base para Certificação

[/four_fifth_last] [one_fifth]

recycle
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Mapeamento do Site e Indexação

[/four_fifth_last] [/one_third] [one_third] [one_fifth]

write-low
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Links de palavras chave específicas e comentários

[/four_fifth_last] [one_fifth]

tecnical-support
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Análise Estrutural e de Conteúdo

[/four_fifth_last] [one_fifth]

tools
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Reparos de Otimização e Performance

[/four_fifth_last] [/one_third] [one_third_last] [one_fifth]

profile-conexao-ashvatha
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Participação como Membro Total no Programa

[/four_fifth_last] [one_fifth]

cycle2
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Atualizações do Programa e Back-links

[/four_fifth_last] [one_fifth]

desempenho-conexao-ashvatha
[/one_fifth] [four_fifth_last]

Acompanhamento de Contribuição e Performance

[/four_fifth_last] [/one_third_last] [divider_top] [one_third]

Participantes Fase 1

Musica indiana Brasil

Música Indiana Brasil – Sandro Shankara

“Este website é mantido por Sandro Shankara que iniciou seus estudos musicais aos quatorze anos de idade e desde cedo participou de concertos em orquestras por todo Brasil, assim como em grupos de música popular brasileira. Atua como professor de música indiana a mais de 15 anos…”

[divider_line]

naradeva

Naradeva Shala – Erick Schulz

“O Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala é um centro de referência da cultura Indiana no Brasil. Fundado em 1994 possui uma equipe altamente especializada, o Instituto Naradeva Shala reúne atividades, eventos, tratamentos e cursos de formação, na intenção de proporcionar aos seus frequentadores e clientes orientações sobre a cultura e práticas de saúde e ciência Indiana…”

[divider_line]

jaya yoga

Jaya yoga – Patrícia Abreu
“O Jaya Yoga é um espaço planejado e aconchegante em um lugar privilegiado de Bauru, fácil acesso e ampla grade de horários para que você possa manter a prática em dia.”

[divider_line]

zuleika

Mahadeva Yoga – Zuleika
“Esse site é mantido por Zuleika Oliveira com formação em psicanálise e terapia de regressão, desenvolve há mais de 20 anos trabalhos ao bem estar físico e mental. Atualmente trabalha com yoga e meditação integrados ao turismo rural, em alguma cidades do interior de São Paulo…”

[divider_line]

isso e yoga

Isso é Yoga – Bruno Jones

“Esse é um espaço de reflexão sobre a tradição do Yoga e seus valores. Bruno é instrutor de Yoga no Rio de Janeiro, aluno do Swami Dayananda Saraswati, Pedro Kupfer e Gloria Arieira, com quem aprofundou seus estudos de Yoga, Vedanta e Sânscrito.”

[divider_line]

actveda

 ACTveda – Renata Mendes

“ACT vem do termo “To act”, significando AGIR. Agir para mudar. Agir para transformar. Assim é o trabalho e inspiração de Renata Mendes, professora de yoga e consultora de Ayurveda, milenar ciência da vida e dos parceiros com esse mesmo intuito.”

[divider_line]

Vedanta yoga e mar

 Vedanta Yoga e Mar – Vicente Morisson

“Esse espaço é destinado a exposição do conhecimento do Vedānta, Yoga e a minha outra grande paixão, o mar. Vicente é professor de Yoga em São Paulo e tem o Vedānta e o Yoga como fonte de conhecimento. seus professores são: sw Dayananda, Gloria Arieira, Pedro Kupfer e o mar.”

[divider_line] [/one_third] [one_third]

Participantes Fase 2

yoga pro

 

Yoga.pro.br – Pedro Kupfer

“Este website é mantido porPedro Kupfer desde 1999. Pedro é discípulo de Swāmi Dayānanda há mais de 10 anos e pratica Haṭha Yoga há mais de 30. O yoga.pro.br é um veículo onde ele compartilha e disponibiliza elementos que fazem parte da cultura e da tradição védicas.”

[divider_line] yoga em casa

Yoga em casa com Gilberto Schulz

“Este website é mantido Gilberto Schulz, que entrou em contato com o Yoga em 2007 e após 2 anos de prática com o professor Alexandre Dos Santos na Escola Jaya de Yoga iniciou sua formação na ABPY – Associação Brasileira de Profissionais de Yoga onde, nos 3 anos e 3 meses do curso”

[divider_line] [/one_third] [one_third_last]

Participantes Fase 3

[/one_third_last] [divider_top]

Formulário de Inscrição no Programa Conexão Ashvattha

pages

Para participar basta preencher o formulário e aguardar o contato da equipe do Satsanga Online para as instruções. Lembrando que a mesma pessoa pode inscrever mais de um site e não precisa de conhecimento de programação, basta que ela possa de alguma forma editar o conteúdo do seu site com ajuda da equipe técnica do Satsanga.

[contact-form-7 404 "Not Found"] [divider_top]

 

Deixe uma resposta