coracao-peregrino_header_v1

Proposta da Viagem

O que é o coração Peregrino?

Sandro Shankara e Jonas Masetti viajam realizando uma peregrinação com conhecimento e música. O coração peregrino é uma viagem exterior e interior ao mesmo tempo realizada por um mestre espiritual. Uma viagem repleta de aulas, música e caminhadas na natureza.

Pré-requisitos

  • Ser capaz de andar 22km por dia por 10 dias
  • Estar disposto a enfrentar as dificuldades e obstáculos de uma peregrinação
  • Estar disposta a assistir as aulas de Vedanta e participar do Satsanga com músicas e perguntas e respostas

Atividades diárias

  • Caminhada de Peregrinação
  • Aula de Yoga
  • Aula de Vedanta
  • Satsanga com Música

Quem Somos

sandro

Sandro Shankara

Músico, Yogin e poeta: a mais de 20 anos se dedica a meditação e ao canto de mantras pelo Brasil e mundo. Bacharel em musicoterapia onde possui 4 CDs de mantras lançados. Eleito músico do ano em World Music e foi um dos músicos responsáveis pela trilha sonora da novela caminho das Índias. Um verdadeiro peregrino, viaja pelo Brasil e pelo mundo se conectando com os líderes religiosos para aprofundar sua maior busca: conhecer seu Ser interior.

jonas

Jonas Masetti

Carioca e amante da natureza, Jonas começou a trilhar seu caminho espiritual enquanto ainda trabalhava no Mercado Financeiro. Se formou cedo em Engenharia Mecânica pelo IME e sua carreira profissional foi montada como empresário. Em 4 anos dirigia uma Consultoria e trabalhava com alta direção das empresas. O estudo entrou na sua vida pela sua necessidade de entendê-la. Como podia ter tudo na vida: família, namorada, dinheiro, sucesso profissional e ao mesmo tempo não estar pleno e satisfeito? E vendo também que as outras pessoas também “bem-sucedidas” não tinham clareza e paz ele foi atrás de respostas. No fim de sua busca se tornou parte da tradição de Vedanta, conhecimento milenar que vem da índia que ajudam as pessoas a encontrar a paz e o equilíbrio interior independente do mundo externo.

Parceria Track&Field

kit-tf

Kit exclusivo Track&Field

A Track&Field em parceria com o Coração Peregrino irá fornecer gratuitamente para os peregrinos um Kit com acessório para essa caminhada. O kit contém:

  • 2 camisetas Track&Field com tecido Thermodry
  • 1 Boné Track&Field

Roteiro da Viagem

madrid

1º dia (02/06/18)
São Paulo / Madrid

Apresentação em horário apropriado ao balcão da Ibéria para os procedimentos de embarque. Noite a bordo.

vila-do-conde–vilarinho

2º dia (03/06/18)
Madrid / Porto / Vila do Conde ‐ Vilarinho

Chegada pela manhã e após procedimentos de migração terão sua conexão com destino a cidade do Porto em voo doméstico. Na chegada, recepção e traslado ao hotel previamente reservado na cidade de Vila do Conde, distante cerca de 16 Km ao norte da cidade do Porto. No caminho, e desde o aeroporto, seguiremos rumo a Catedral da Sé e passando por alguns dos mais importantes ex‐libris da cidade. Faremos vários quilômetros em área urbana, atravessando as cidades do Porto e Maia e os seus arrabaldes. A partir daqui o percurso ganha transição do meio urbano para o rural onde poderemos assistir a uma intensa atividade agrícola marcando profundamente a paisagem. Passaremos por Vilarinho e pela ponte medieval sobre o Rio Ave antes de alcançar a localidade de Arcos onde termina a primeira etapa da viagem. Sua diária estará válida a partir das 14h. Nossa equipe local não medirá esforços para antecipar o máximo possível a liberação dos aptos, sempre dependendo da disponibilidade do hotel. Restante do dia livre para descanso e primeiros contatos com o hotel e a cidade. Pernoite.

barcelos

3º dia (04/06/18)
Vilarinho (Vila do Conde) / Barcelos – 27 Km

Café da manhã no hotel. Esta etapa inicia‐se em Arcos em direção a Rates, onde podemos apreciar a lindíssima igreja de um extinto convento. Sem grandes alterações de paisagem, mas com um pouco mais de floresta, passaremos as freguesias de Courel e Pedra Furada, voltando novamente na estrada nacional velha, chegando a Barcelos onde haverá algum tempo para visitar os principais monumentos desta cidade, cuja história e o seu principal símbolo (o galo de Barcelos) estão intimamente ligados à história do Caminho de Santiago. Jantar e pernoite.

ponte-de-lima

4º dia (05/06/18)
Barcelos / Ponte de Lima – 32 Km

Café da manhã no hotel. Sairemos de Barcelos, passando pela Torre de Menagem da Porta Nova e pela Igreja do Senhor Bom Jesus da Cruz. Continuaremos até ao rio Neiva, que se atravessa pela medieval Ponte das Tábuas e logo a seguir se alcança a vila de Balugães, no sopé da Senhora da Aparecida, concorrida romaria do Alto Minho. Este será um dia de caminhos rurais, e um magnífico percurso passando por Facha, Seara e a Correlhã, aí entraremos em Ponte de Lima pela Avenida dos Plátanos, junto ao rio, onde podemos deslumbrar uma deslumbrante paisagem. Jantar e pernoite.

rubiaes-paredes-de-coura

5º dia (06/06/18)
Ponte de Lima / Rubiaes (Paredes de Coura) – 22 Km

Café da manhã no hotel. Deixando a medieval vila de Ponte de Lima pela sua ponte romano/gótica entramos num novo mundo onde predomina a ruralidade minhota, de feição marcadamente agrícola. Segue‐se a subida da serra da Labruja onde encontramos os quilômetros mais cansativos de todo o Caminho. A meia encosta, encontramos a Cruz dos Franceses, sinal que o mais difícil da subida está cumprido. Do alto da serra ao final da etapa, em Rubiães a distância é fácil de percorrer. Jantar e pernoite.

tui

6º dia (07/06/18)
Rubiaes / Tui – 20 Km

Café da manhã no hotel. Esta etapa inicia‐se no Vale do Rio Coura e daí subimos suavemente até alcançar São Bento da Porta Aberta, local de afamada romaria. Seguimos para Fontoura por entre campos e matas até chegar à vila fortificada de Valença, que merece uma demorada e atenta visita. Demore‐se e deixe‐se encantar nas ruelas apinhadas de gente desta cidade medieval e deslumbre a fantástica panorâmica que do alto da muralha se tem para a cidade de Tuy, coroada pela sua majestosa catedral. Jantar e pernoite.

redondela

7º dia (08/06/18)
Tui / Redondela – 32 Km

Café da manhã no hotel. Atravessamos o Rio Minho pela sua ponte metálica e percorremos as ruas do burgo medieval de Tui até alcançar a sua famosa catedral. Seguimos pelo túnel do Convento das Clarissas e, já fora de muros, pelas igrejas de Santo Domingo e São Bartolomeu. Depois de atravessar a ponte da Veiga chegamos a um dos troços mais bonitos do percurso – o vale do Louro. Segue‐se a travessia do Polígono Industrial e a entrada na cidade de Porriño onde termina a etapa. Jantar e pernoite.

pontevedra

8º dia (09/06/18)
Redondela / Pontevedra – 21 Km

Café da manhã no hotel. De Redondela sairemos com destino ao Norte, pelo caminho passamos junto ao Paço de Mós, Rua de Caballeros, Santiaguiño de Antas e Chan das Pipas. Aqui se inicia a íngreme descida que nos conduz ao centro de Redondela. Saímos de Redondela por caminhos secundários até alcançar Outeiro de Penas, um local dominado por uma excelente paisagem sobre a Ria de Vigo. Segue‐se Arcade, conhecida por ter as melhores ostras da Galiza, onde termina a jornada. Jantar e pernoite.

caldas-de-reis

9º dia (10/06/18)
Pontevedra / Caldas de Reis – 20 Km

Café da manhã no hotel. Saímos de Árcade e cruzamos a extensa ponte medieval de Pontesampaio, por onde passa o rio Verdugo, e atravessamos um aglomerado de ruelas que nos conduz a um dos troços mais bonitos do Caminho: a velhíssima calçada pela qual subiremos a encosta da Canicouba até Cacheiro. Passada a área montanhosa o caminho alarga‐se de novo, dominado agora por campos, vinhas e pomares até chegarmos a Pontevedra, para um merecido descanso. Não deixe de visitar o centro histórico desta importante cidade galega, que é um belo exemplo de recuperação de patrimônio. Jantar e pernoite.

padron

10º dia (11/06/18)
Caldas de Reis/ Padron – 20 Km

Café da manhã no hotel. Com alguns trechos cheios de encanto deixamos Caldas de Reis através da ponte medieval do rio Bermaña e seguimos por um caminho que nos leva até à povoação de Cruzeiro. Passamos junto à Igreja de Santa Maria de Carracedo e atravessamos uma paisagem particularmente luxuriante, ao longo da vertente do rio Valga seguindo até São Miguel de Valga, de onde rumamos a Padron, cidade onde segundo a lenda, aportou a barca que transportou o corpo do Apóstolo até à região da Galícia. Jantar e pernoite.

santiago-de-compostela

11º dia (12/06/18)
Padron / Santiago de Compostela – 21 Km

Café da manhã no hotel. Deixamos Padron e dirigimo‐nos ao norte até a Colegiade de Santa Maria de Iria Flávia. Continuamos por entre aldeias galegas até à Rua de Francos. Começamos a vislumbrar Santiago de Compostela um pouco mais adiante, em Agro dos Monteiros. Atravessamos os subúrbios da cidade por um percurso que nos conduz até à porta Faxeira, entrada do Caminho Português na cidade velha. E, é através de um apertado labirinto de ruelas do casco medieval que seguimos até à Praça do Obradoiro e à Catedral onde o Apóstolo está enterrado. Restante do
dia livre para passeios e atividade pessoais. Jantar e pernoite.

so-paulo

12º dia (13/06/18)
Santiago de Compostela / Madrid / São Paulo

Café da manhã no hotel. Sua diária estará válida até o meio dia. Em horário apropriado e pela manhã, traslado do hotel ao aeroporto para inicio dos procedimentos de embarque em voo regular Ibéria com destino a Madrid e imediata conexão à São Paulo. No retorno seu voo será diurno e sua chegada se dará no final desta mesma tarde.

Valor da parte Terrestre

€ 1.340,00 (mil trezentos e quarenta euros)

Parte Aérea

Cia. Voo Data Trecho Saída* Chegada* Duração do voo
Ibéria 6824 2/6/18 GRU-MAD 15:05 06:10 09:05
Ibéria 3092 3/6/18 MAD-OPO 11:45 11:55 01:10
Surface
Ibéria 3879 13/6/18 SCQ-MAD 17:50 19:00 01:05
Ibéria 6827 13/6/18 MAD-GRU 23:45 05:40 11:55

Legenda

  • GRU – Aeroporto Internacional de São Paulo
  • MAD – Aeroporto internacional Adolfo Suarez Madrid ‐ Barajas (Madrid/Espanha)
  • OPO – Aeroporto internacional Francisco Sá Carneiro (Porto/Portugal)
  • SCQ – Aeroporto internacional de Santiago de Compostela (Santiago de Compostela/Espanha)
  • Surface – Trecho feito por terra e não voado
  • IB – Ibéria (Linhas aéreas espanholas, participante da aliança global One World)

Valor da parte Aérea (opcional)

US$ 1.130.00 + US$ 83.00 (taxas de embarques)
Em até 10x no cartão de crédito

Valores

Reserva

R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)
Em depósito

Parte Aérea (opcional)

US$ 1.130,00 + US$ 83,00 (taxas de embarques)
Em até 10x no cartão de crédito

Parte Terrestre

€ 1.340,00 (mil trezentos e quarenta euros)
Sendo 30% (depósito) de entrada e o restante parcelado da maneira que escolher, até a data limite de 17/04/2018, lembrando que o valor das parcelas será convertido pelo câmbio no dia do pagamento.

Valor Inclui

  • Aulas de Vedanta
  • Aulas de Yoga
  • Satsangas com Música
  • Traslado de chegada com assistência de guia especializado em Porto;
  • 10 noites de hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã buffet, jantar, taxas e impostos, sendo:
    • 1 noite em Vila do Conde ‐ Porto
    • 1 noite em Barcelos
    • 1 noites em Ponde de Lima
    • 1 noite em Rubiaes
    • 1 noite em Tui
    • 1 noite em Redondela
    • 1 noite em Pontevedra
    • 1 noite em Calda de Reis
    • 1 noite em Padron
    • 1 noite em Santiago de Compostela
  • Traslado de saída, em Santiago de Compostela desde o hotel ao aeroporto com assistência de guia qualificado;

Valor Não Inclui

  • Excesso de bagagem caso exceda a franquia permitida pela Cia aérea;
  • Despesas de caráter pessoal como lavanderia, telefonemas, frigobar e gorjetas opcionais caso julgue pertinente;
  • Almoço em nenhum dia de viagem e bebidas durante as refeições incluídas;
  • Gorjetas aos guias e motoristas locais, caso julguem pertinente e válido, Nenhum item que não esteja claramente mencionado como incluído no programa;

Dúvidas: (61) 3202-5700 / (61) 99285-6991

Start typing and press Enter to search