Maha Linga Vibho – Nova Composição do Swami Dayananda

Apresentação imperdível  da nova composição do Swami Dayananda – Maha Linga Vibho, acompanhada de Bhaje Vignarajam Vinayakam e o famoso Bho Shambo!

O primeiro vídeo é um fragmento de uma apresentação que ocorreu no aniversário do ashram de Coimbatore.  As interpretações são feitas pelos músicos e discípulos do Swami que capricharam nos solos, como podemos conferir. Essa música foi criada com a inspiração do Maha Linga Vibho Swami, que podemos ver na foto – o Swami reativou uma tradição de levar a deidade desse templo em procissão em um carro enorme do tamanho de um prédio de 5 andares.

Você pode conferir aqui 2 Videos:

– o primeiro, com a apresentação do aniversário do ashram onde a segunda música é Maha Linga Vibho,
– o segundo vídeo é de um festival de música promovido pelo Swami onde um ashram voltados para bhajans faz uma apresentação emocionante.

Os 2 videos juntos compõem um ótimo programa de 30 minutos, que dá para entrar em harmonia com o ambiente daqui.

Durante o segundo vídeo fui carregado pelo professor de Dravida Ganas do ashram também conhecido como Tata (BalaSubramanyam) perto do palco, mas os alunos estavam dançando atrás da multidão.

Para quem curte cultura e música indiana esses vídeos são uma raridade, esperamos que vocês apreciem as apresentações!

https://www.youtube.com/watch?v=zKefqlxQ5L4

Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos que vem lendo os artigos dando o seu feedback, os companheiros de curso que revisam e me ajudam com os textos, os amigos do Brasil que revisam os textos fazendo parecer que  tenho um bom português e minha irmã querida que fez a página no facebook e que tem um papel fundamental na divulgação desse trabalho.

Feliz Natal e Ano Novo! Espero que gostem do show…

Hari om

Jonas Masetti – Viśvanātha

Showing 5 comments
  • Carol
    Responder

    Simplesmente lindo! Muito obrigada por compartilhar, Jonas! Harih Om

  • Eliana Furtado
    Responder

    Gratidão e alegria, Jonas, por mais esse presente. Feliz Ano Novo!

  • Rozane
    Responder

    Rozane – ABPY

    Jonas, agradeço de coração o conteúdo maravilhoso dos seus textos e agradeço ainda mais pelos vídeos. Feliz ano novo, muita luz e paz. Saudades das suas aulas.

  • soniamattosomoura
    Responder

    Olá Jonas Maseti estou gostando muito de tudo este site é bem feito, bem elaborado e acesso a todas as pessoas como eu, que não tenho conhecimento de nada. mas como eu sou uma buscadora fiquei satisfeita com seu trabalho. muito amor. obrigada

pingbacks / trackbacks

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search