Nossa História

Próximos Passos

pesEsse ano estamos tomando a direção de adicionar mais contéudo de vídeos e trazer materiais de novos autores que passaram pelo curso de três anos.

 


Novas Idéias
[list style=”list1″ color=”yellow”]

  • Colocar um sistema eficiente de conversão língua e links.
  • Começar o Satsanga Live – encontros ao vivo.
  • Disponibilizar video-aulas.
  • Divulgar cursos e encontros do meio do yoga.
[/list]
Gostaríamos de convidar a todos a participar desse movimento Satsanga Online com o propósito de retribuir o que o yoga e o vedanta deram para nós e criar a base para as próximas gerações.

Junte-se a nós Satsanga Online

[toggle title=”Resumo 2012″]

Esse ano completamos 2 passos importantes: consolidamos o site diante dos profissionais de yoga e também do público em geral que se interessa por espiritualidade e promovemos o site em inglês. Tivemos por volta de 24 mil visitas durante esse último ano com a participação de mais de 50 países. Publicamos mais de 20 artigos. Todo esse esforço foi realizado em conjunto pelos leitores, autores e participantes do programa de contribuição que permitiu agilidade nas traduções e na aquisição dos templates e softwares. Tivemos ainda a participação da autora convidada Mrnalini Rao, que foi muito bem recebida pelos leitores.

Artigos mais visitados foram:

[list style=”list1″ color=”yellow”] [/list]

“Esse ano ainda tivemos a participação no Globo Reporter, para aqueles que ainda não assitiram o vídeo está disponível no site.”

Satsanga Online
[/toggle] [toggle title=”Resumo 2011″]

Nossa proposta inicial de criar uma referência online sobre autoconhecimento que visa simplesmente retratar o que é ensinado na tradição védica foi atingida. Tivemos a participação de pessoas de diversos lugares e com diferente exposição à espiritualidade. Nesse último ano publicamos aproximadamente 20 artigos e tivemos mais de 15 mil visitas, não só do Brasil mas também de Portugal, dos Estados Unidos, Angola dentre outros.

Artigos mais visitados foram:
[list style=”list1″ color=”yellow”]

[/list] Artigos mais procurados nas ferramentas de busca foram:
[list style=”list1″ color=”yellow”] [/list]

“Aproveitamos essa oportunidade para agradecer a todos os leitores e amigos que contribuíram nesse último ano, com a revisão dos artigos, a busca de fotos, as idéias de temas, a divulgação pelos sites, com os posts do facebook e sobretudo com os comentários e perguntas que deram vida para site. Foi uma ótima experiência para nós e esperamos poder contribuir cada vez mais para esse projeto!”

Satsanga Online
[/toggle]